25 de abril de 2010

URSINHOS CARINHOSOS


Na cultura gay existe uma grande ramificação de tipos e subtipos de aparências e preferências sexuais. A maioria dos esclarecidos acham que existem dois tipos de gays: os que são passivos e têm seu âns como principal fonte de prazer e os ativos que ao contrário, querem meter o bedelho em todo buraco que aparece sem deixar que ninguém se aproxime do dele.
Na verdade as posições sexuais não são tão maniqueístas assim. Existem pessoas que ao longo da vida passam de um extremo ao outro como também existem os que fazem essa travessia durante uma noite. E ainda os chamados froteuristas que não metem nem são metidos.

Falando apenas da aparência, porque homem se excita visualmente, é possível encontrar o rapaz jovem, sarado, e depilado comumente confundido com hétero no meio gay. Ele é chamado de barbie, porque assim como a boneca, é plástico, liso e está sempre perfeito, com o cabelo no lugar, e com o tanquinho em dia.

No extremo oposto temos o urso. Esse faz o tipo lenhador, gosta de cultivar seus pêlos corporais, muitas vezes são gordos e usam barbas e bigodes como objeto de sedução. Geralmente culturam os símboslos de masculinidade: voz grossa, postura militar, botas de couro e os charutos. Eles têm bares e festas próprias e quase sempre discriminam os afeminados, chamndo esses de ursinhos carinhosos. 

Seja peludo ou pelado, carinhoso ou agressivo, alegre ou rabugento, a verdade é que um ursinho fica amis bonito quando vc coloca ele na sua cama. Bora todo mundo dormir abraçado com um urso.



Um comentário:

  1. Gostei do texto. Os bears são uma parte interessante da cultura gay. Eu nem sou muito fã, mas algumas das fotos que você colocou aqui são ótimas!! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...