Seis meses depois da edição anterior, aconteceu outra animada manifestação do Twitter denominada #lingerieday que consiste em trocar o seu avatar que geralmente mostra o seu rosto, portanto, as sua cabeça, as suas idéias por outro que mostre uma ou mais partes do seu corpo coberto apenas pelas roupas de baixo (sunga, cueca, uma toalha enrrolada).
Esse ato político (não partidário) começou em 2008, idealizado por Fernando, Fabio e Izzy. Três amigos que resolveram prestar homenagem às meninas. Contudo, o evento cresceu, os gays apareceram por lá, tiraram a roupa e fizeram a festa. Os héteros e bissexuais, os curiosos e os liberais imediatamente aderiram a essa idéia e posaram de cueca ou sunga para câmeras fotográficas amadoras e digitais. Acabaram desenhando um painel multicolorido de diálogo sem palavras que vc confere aqui. Machos, bibas, sarados, gordinhos, anônimos, famosos, tímidos e exibidos, estavam todos lá, mas em menor número.
Pretinho básico (29 cuecas e sungas pretas, como se formassem um exército em marcha)
O terceiro grupo de cuecas do #Ligerieday é discreto estão ali só para participar, para dar apoio moral e não para chamar a atenção para si. Não levantam bandeiras e nem reivindicam ações. Estão aqui pela primeira vez ou preferem uma imagem clássica e por isso mesmo foram agrupados segundo sua cor predileta: preto. São neutros, não se comprometem, apóiam de longe e fogem ao menor sinal da polícia.
@arianbrito
@coringa138
@datanis
@CaduNoImproviso
@guiiamaral
@GeovaneValerio
@djnettonunes
@goldenchildHU4
@Kogisk
@JovemLog
@raelrockenbach
@napoleao
@MaxxNovaiS
Nenhum comentário:
Postar um comentário