18 de fevereiro de 2011

PORQUE DETESTO CINEMA NACIONAL

Vai ficar uma merda essa postagem, mas quem acompanha o meu blog sabe que é assim mesmo. Com o tempo eu vou revisando e ajeitando as coisas e ampliando com fotos e vídeos. Poucas vezes eu pude ver cenas tão engraçadas como as de Alexandre Senna.

Pra quem não sabe, Alexandre Senna é um ator brasileiro que faz filmes porno-eróticos com homens, mulheres e travestis. Particularmente se diz héterossexual (como a maioria dos atores brasileiros) mas com a diferença que ele não só diz como prova. Tem esposa e dois filhos.

Em outra postagem João Silvério trevisan falou sobre o fantasma do masculino e lá foi levantada a seguinte questão: o objeto de desejo nem sempre condiz com a forma como se gosa. O que quer dizer na prática? Que o rapaz pode muito bem estar dizendo a verdade. Diferente do Paulo Coelho que diz que deu e não gostou, esse disse que grava toda semana, sempre no papel de passivo e quem pediu para ele parar de fazer cenas com mulheres foi a própria esposa pq sentia ciúmes.

E a julgar pelo desempenho do rapaz, provavelmente ele não gosta nem um pouco da coisa. Vejam e chorem meus amigo(a)s. Pq vai ser difícil ficar excitado com esse rapaz.


O ponto positivo é que ele tem uma das bundas mais bonitas que eu já vi aqui nos trópicos e tem um rosto que fica bonito no vídeo. A parte cômica fica por conta dos diálogos. Em uma cena ele diz "fode viado!" para o cara que está lhe comendo o rabo, poizé.

Em outra o rapaz enterra o pau na garganta de Alexandre e ele cai na gargalhada. Não é a toa que ele em toda a carreira só ganhou duas capas e isso aconteceu recentemente.


Por volta de 9:20 min uma voz em off manda o rapaz calar a boca de Alexandre metendo-lhe a pica guela abaixo. É hilário! Nunca tinha visto um ator pornô canastrão

Entrevista para a tv

Até o SBT Repórter fez uma entrevista com o moço do bum bum guloso pra saber o que um ex-pastor evangélico estava fazendo em um set de filmes pornôs. Ora, se antes ele pregava, agora está perdendo as pregas. (Desculpa, mas eu não resisti) 


Aqui está o vídeo que eu falei. Aos 6:50 min ele cai na gargalhada depois de ter as amídalas perfuradas por um gande pênis grosso. Se fosse eu nessa situação não riria, pode ser que depois vc comece a chorar.


Ele fala palavrão, geme sem que ninguém toque nele, faz mais barulho que mulher, é um ator realmente, mas esquece todas as marcações. Quem sabe de propósito?

O mais impressionante é que ele nunca fica de pau duro e consequentemente nunca deixa que façam boquete nele.

Alexandre é o tipo passivo agressivo: ele pede pra filmar o próprio cu aberto, manda o cara ir mais rápido e mais de vagar e em outro vídeo pede para o ator gosar juntinho com ele.

Isso é de verdade, eu já saí com um cara assim. Evangélico, passivo-agressivo e héterossexista. Acho que tem algum exorcismo sendo mal feito nas igrejas pq ao invéz de expulsar a pomba-gira eles amarram ela no fiel. kkk



Onde um ser humano é capaz de chegar, não é mesmo?! A pessoa quando fica de quatro e rebola perde toda a dignidade que ainda lhe resta. Uma coisa é vc fazer isso com o seu namorado e outra é fazer em frente as câmeras. Depois ele diz no SBT que não sente prazer nenhum. Aham Cláudia, senta lá.

Retiro o que disse, o bum bum dele já foi bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...