15 de fevereiro de 2011

STREP TEASE COM CAIO CASTRO

Hoje quero falar da arte de tirar a roupa para apimentar a relação. Fazendo a distinção entre amor e sexo antes de tudo para que fique claro o que eu vou dizer.Seu namorado AMA você, mas quer tranasar com o vizinho, com o encanador, com o professor da faculdade, com o jornaleiro e com o Caio Castro.

Fantasias

Por isso na hora de fazer um streap-tease, invente um personagem, vista uma roupa especial, não aquela do dia a dia, nem uma fantasia de carnaval que é muito brochante.

Imagina um rapaz baixinho ou gordo de Zorro... mecãnico(?), bombeiro. Não mesmo! Ponha um terno, uma gravata, uma roupa de surfista, invente que é um DJ, com fones enormes nos ouvidos diga que vai fazer um "Screch". Ou seja, fuja do óbvio.

Insegurança

Se preciso for, use um óculos escuro que ajuda a se concentrar #ficadica. E principamente, não pense que vc tem pneu, estria, é careca, ou que tem uma espinha enorme no meio das costas. Ninguém é perfeito e o seu personagem não é você. Ele faz coisas que vc não faria.

Questionando:

O que determina o sexo masculino? 
O cromossomo Y

O que e um homem bonito? 
Isso vai depender do seu grau de miopia, hipermetropia e astigmatismo mental. Mas de um modo geral, os homemns bonitos são os que aparecem na novela.

Agora me diga:

O que  faz um homem que tem cabeça, tronco, joelho e pé como todos os outros se destacar e ficar mais gostoso, mais interessante e mais gato? O personagem, claro!

Veja o exemplo abaixo:



Este Caio Castro, ator. Atualmente faz a novela Ti Ti Ti na Rede Globo. Antes participou de uma temporada de Malhação (se foram duas me corrijam pq eu não assisto).


Fato é que o moço ficou mais velho, mais sério e mais peludo ao mudar de novela. Compare as fotos e diga de qual gosta mais. O novinho ou o maduro?


O corpo fica mais bonito vestido e bem iluminado. Aqui ele parece grande, vigoroso, másculo, mas no vídeo abxo ficou fransino, sem graça, mal vestido e a coreografia não ajudou em nada. Reparem também que as calças dele estão mais curtas do que deveriam. Isso traz insegurança e prejudica a perfórmace.



Num outro momento, mais descontraído, o mesmo rapaz, com o mesmo corpo fransino vira um leão dançando e rebolando como a Beyoncé. Usava suas próprias roupas, o que lhe deu segurança e marcava no corpo as áreas que ele queria destacar. Mesmo vestido, ele fica muito mais excitante e mais tesudo que no vídeo anterior.



Então é hora de você tentar fazer um strep tease em casa. Na frente do espelho é melhor pra treinar os movimentos. Escolha uma música bem sexy e sensualize com seu parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...