21 de abril de 2012

MEU AMIGO URSO - STEVE KELSO


Astro da Colt Studios na década de 1970 ainda é capaz de nos arrancar suspiros a cada gesto. Seu corpo pronto pro pecado é acima de tudo fotogênico.

Em tempos de cinema 3D e animações digitais, um filme mudo, em preto e branco chamado "O Artista" recebeu cinco Oscars dos dez a que foi indicado. Isso mostra uma tendência retrô no gosto da crítica e do público. Assim como no cinema convencional, os filmes pornôs mais antigos, vintages, as pornochanchadas estão ganhando força e são um grande nicho a ser explorado. 

Dizem que o modo de captar as imagens eram diferentes, sem tantos close-ups e sem aquela troca excessiva de quadros. Mas é verdade também que o perfil dos atores mudou muito. Hoje eles são sarados, depilados, educados e engravatados, ou são rudes, obesos, barbudos e selvagens. São características específicas de um produto. Cada vez mais atetos ao gosto do público, perdem a espontaneiedade.

Perdem de vista que o gostoso é fazer. Como exemplo desse tempo bom que não volta nunca mais, trago Steve Kelso, meu amigo urso, para quem nunca viu ou para matar as saudades. Boa punheta.



Abaixo listo algumas fotos desse tesudo chamado Steve Kelso







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...