22 de março de 2010

PLC 122 - A DITADURA GAY

Para acompanhar a leitura deste post, sugiro a música "Love Today" do Mika
 

Dizem que se o projeto de lei, por isso PL de número 122 for aprovado haverá uma ditadura gay e todos nas ruas vão ver homens fazendo sexo com outros homens sem poderem fazer nada. Ae alguém ousar falar qualquer coisa será imediatamente preso. Os especialistas dizem que o resultado mais provável será a extinção da espécie humana da terra. Que horror!

Mais terrível que um terremoto, mais veloz que um tissunami, mais difícil de combater que o aquecimento global, ela se chama: CULTURA HOMOSSEXUAL. Proponho aqui um exercício mental: imagine como seria o mundo se realmente houvesse uma imposição dos valores homossexuais, com pink money e tudo.

Seu carro seria abastecido no posto Gay de combustível


O desenho The Simpsons ficaria assim:





Pastor Magno Malta diz que se isso realmente acontecesse, também que haveria incentivo à pedofilia. As crianças receberiam instruções de como usar camisinha nas escolas e ao voltar pra casa, assistiriam a desenhos voltados para o público LGBT.





Não seria uma ameaça apenas para o ocidente, também os desenhos japoneses, chamdos de Mangás, receberiam uma versão pouco ortodoxa, intitulada Yaoi.



Nem os nerds com seus super heróis e Si-fi ficariam de fora, a Ditadura Gay segundo a lenda, vai abranger todos os temase pegar todas as pessoas de um jeito que não haverá como se defender.




Essa mensagem será espalhada inclusive no cinema, criando novas fábulas e novos heróis para a garotada


E nem no exército vc poderá se esconder





Até que um um rapaz metido a hétero, um herói da resistência escreveria o livro "O Fim da Espécie" e traria de volta a luz da verdade para este mundo oprimido pelo sexo entre homens.

Ainda bem que isso está longe de acontecer, lembre-se que nenhuma dessas imagens e real, foi só um exercício de imaginação. Está tudo na sua cabeça.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...