9 de abril de 2010

APAGA MEU FOGO

*Texto revisado e ampliado

Como todos sabem, o Rio de Janeiro está passando um momento muito difícil devido as fortes chuvas que atingiram a cidade e causaram todos os estragos que vimos nos jornais. A cobertura da imprensa tem colocado o microfone nas mãos das vítimas e não para quem reamente teria o que dizer, nossos heróis, os bombeiros.

Essas pessoas sim merecem toda nossa atenção e carinho porque dedicam suas vidas a ajudar quem eles não conhecem por amor a profissão somente. Porque as condições de trabalho e os salários nao compensaríam se não houvesse paixão pelo que fazem. E por isso, dedico essa postagem para esses homens e mulheres que nos socorrem e apagam nosso fogo sempre que estamos à perigo.

*Clique nas fotos que elas ampliam


Rei da Banda do Lebron, o bombeiro José Albucacys

Foto tirada de jorna, o incêncido era real. O bombeiro também.

Pintura à óleo. O único bombeiro negro que eu achei.

Esse aqui do Rio. E pela foto, deve servir no Forte de Copacabana.

Provavelmente o melhor sorriso da tropa.

Bombeiro também dá pinta.

Sem comentários que agora fui eu quem fiquei sem ar.

Esse é o ator norte-americano Jeffrey Dean Morgan que além de ser isso tudo que vc está vendo, também é ótimo interpretando e fez o papel de um bombeiro no filme Marido Por Acaso onde contracena com Uma Thurman e Colin Firth.Assista o trailler.



Esse é o uniforme que os bombeiros vestem na praia. É essa camiseta e uma sunguinha preta. Mais nada.



Essa é a foto de divulagação da comédia "Eu os Declaro Marido e... Larry!". Assista o Trailler.



Essa foi a minha homenagem... agora faz a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...