4 de outubro de 2010

OPINIÃO É IGUAL A BUNDA




Opinião é igual a bunda: cada um tem a sua. E já que o pastor Silas Malafaia resolveu dar a dele, nós também daremos a nossa.

Na verdade, a principal causa de queda na natalidade de um país é a guerra. E na guerra, os homossexuais não entram porque são impedidos de integrar a maior parte dos exércitos do mundo salvo aqueles que não se assumem como tais. E os bissexuais que por terem um pé cá e outro lá acabam nunca sendo questionados quando entram para as forças armadas.

Mesmo excluídos da maior parte dos conflitos armados, os gays do Brasil que é o terceitro país do mundo em número de mortes motivadas pela orientação sexual tem sido mortos em amboscadas e atentados diversos. Contra todos esses crimes e a favor da diversidade sexual existem os militantes, pessoas comuns, desarmadas e com o coração aberto que ao verem cenas como esta, não se calam. Se fardas usassem o que diriam os militantes agora? Eis os seus depoimentos.

“Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis vendo dois homens segurando armas do que dando as mãos?” - Ernest Gaines

“A Bíblia contém seis condenações aos homossexuais e 362 aos heterossexuais. Isso não quer dizer que Deus não ame os heterossexuais. É apenas que eles precisam de mais supervisão”
Lynn Lavner

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. 
William Shakespeare


Padres gays também devem se casar. Contanto que se amem. 
Ediel


Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento. 
Machado de Assis



Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha. 
Luis Fernando Veríssimo

 “Se Deus me quisesse de outra forma, Ele teria me feito de outra forma”
Johann Wolfgang von Goethe

 "O respeito pelos gays não consiste em dar-lhes o casamento como um prémio de consolação pelos dois milénios passados no armário." 
 Pedro Picoito

"Quando eu estava no exército, me deram uma medalha por matar dois homens e me dispensaram por amar um" 
 Leonard P. Matlovich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...