30 de janeiro de 2011

CHUPA QUE É DE UVA - CAZWELL



Cazwell é a versão gay de Eminen. Um rapper americano que começou a fazer sucesso quando lançou a música “I Seen Beyonce at Burger King” elogiada inclusive pela diva homenageada. Mas não é dessa faixa do cd Watch My Mouth (2009) que eu quero falar. Na verdade ele chama a atenção e define seu público ao lançar o clipe “Ice Cream Truck” onde ele sensualisa com atores pornôs (foi o que me contaram). Como não sou fisionomista, não posso confirmar a informação.


A questão aqui é: porque só as mulheres podem ser tratadas como objeto? Um Homem-objeto também é bom de vez enquando, ser só mais um rostinho bonito, obter reconhecimento pelos seus dotes físicos e parar de forçar a barra para ser intelectual, cult, fashion ou descolado. Vamos apenas tomar sorvete, essa é a proposta.

Cazwell ainda nos conta um outro segredo, a sensualidade não está na pele nua, mas nos movimentos que o corpo faz e nas roupas o cobrem. Tem coisa mais sensual do que um homem engravatado? Se você gosta deste tipo, procure por “man at play”. É uma série de filmes pornôs gays só com homens de terno, explorando as varias facetas do fetiche.


Lambe rápido - antes que derreta no chão, é o que diz um dos versos da música. Então porque estamos conversando? Vamos chupar logo, delícia!




O mais legal do clipe é que tem homens de todas as etinias, negros, caucazianos, latinos e orientais.
Em outros clipes é possível encontrar travestis. Se vc gosta, é uma ótima oportunidade de ver.

Para quem não liga para um corpo sarado, existe a versão "bear" só com gordinhos. Lindos e sensuais. Mostrando que quem veste XXL também pode ser objeto sexual.



O videoclipe da música "Ice Cream Truck" foi dirigido por Marco Ovando (foto), um artista que trabalha principalemnte com fotografia. Mas que também cria vídeos na área de moda, música...


Pra quem gostou da brincadeira e quer levar um souvenir pra casa, fazer dele um gif de msn, encontrei algumas imagens listadas abaixo.


Clique na imagem para vê-la em movmento


Clique na imagem para vê-la em movmento




E não é só isso!!!

Pra quem aprecia de vídeos amadores, olhem essas duas paródias que eu consegui encontrar.
Se tiver mais, coloca nos comentários. E vamos todos cair de boca no sorvete! Qualquer dia desses eu ensino umas técnicas para um sexo oral perfeito.




Esse é com um mexicano






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...