15 de novembro de 2012

THE IRREPRESSIBLES

Sobre o grupo não posso dizer nada. Tudo o que sei é que lançaram dois discos e que os dez integrantes se jauntaram para uma perfórmace que une dança, teatro, moda e música. Quase o Cirque di Solei só que gay. Se alguém souber mais informações dos artistas deixem nos comentários. Vou continuar pesquisando para atualizar o post. 

Fiquem então com a tradução de "In This Shirt", canção do primeiro álbum Mirror Mirror de 2010 e o vídeo em seguida
 

Nessa Camisa

Eu estou perdido em nosso arco-íris, agora nosso arco-íris se foi
Escurecido por sua sombra, conforme nossos mundos seguem em frente
Mas nessa camisa eu posso ser você, pra estar perto de você por um tempo
Nessa camisa eu posso ser você, pra estar perto de você por um tempo

Há um guindaste derrubando todas aquelas coisas que nós éramos
Eu acordo na noite pra ouvir os motores roncarem
Há uma dor, ela ondula através de minha estrutura, me faz falho
Há uma aflição ao meu lado, é a vergonha, é a recompensa

Sua e minha, sempre mudando, seguindo em frente agora, indo rápido
E o toque dele deve ser desejado, deve vir através de seu pedido
Mas eu preciso, Jake, te dizer que eu te amo, e isso nunca para
E eu sangrei todos os dias agora, por um ano... Por um ano...

Eu te mandei um bilhete no vento pra você ler
Nossos nomes, lá juntos, devem ter caído como uma semente
Para as profundezas do solo, enterrado bem fundo no chão
No vento, eu podia te ouvir, chamar meu nome, segurar os sons

Eu estou perdido...

Eu estou perdido em nosso arco-íris, agora nosso arco-íris se foi

Eu estou perdido em nosso arco-íris, agora nosso arco-íris se foi

Eu estou perdido (5x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...