17 de novembro de 2012

MEIO HOMEM MEIO BICHA

Todo mundo já deve ter ouvido a cantora Beyonce cantar Single Ladies, dançando inclusive. Uma coreografia que impressionou muito na época do lançamento do clipe. O estilo do movimento é o Stiletto. Uma dança feita especialmente para mulheres e seus sapatos de salto.


Mas como estamos no século XXI e a troca entre os gêneros masculino e feminino ultrapassou todas as fronteiras, um grupo chamado Kazaky vem fazendo exatamente a mesma coisa, ou seja, dançando stiletto em cima do salto mas com uma pequena diferença. Em alguns nem tão pequena assim. Assista o vídeo:


O interessante do grupo ulcraniano é que não são homens de salto, homens de saia ou homens de meia calça como já vimos aos montes por aí. São sátiros (na mitologia romana) ou faunos (na grega), são seres mitológcos: metade homem, metade bicho. Em uma simbiose perfeita, com movimentos precisos e duros da cintura pra cima e gestos graciosos da cintura pra baixo. Por isso nosso encantamento.

Além de viverem nas florestas, eles sempre eram representados com enormes pênis eretos, demosntrando vigor e jovialidade. Há lendas que falam do seu apetite sexual bastante abrangente, indo de rapazes, passando por ninfas e chegando as cabras.


Caiu na web virou paródia

Como quase tudo que faz sucesso na internet, Single Ladies foi muitas vezes parodiado, inclusive por homens. O destaque desse vídeo fica por conta dos dançarinos serem todos de raça, muito masculinos e terem todos grandes trazeiros. Reparem no rebolado do moço da frente. Ai, lá em casa!


Outro que foi amplamente copiado, foram os quatro faunos dançarinos. Mas o inusitado é que não é um vídeo de dança, mas a formatura de curso de modelos de passarela. Todos lindos, másculos e nas alturas. 



Sátiro, na mitologia grega, era a entidade da natureza com o corpo metade humano e metade de bodes. Equivale ao fauno da mitologia romana.
Na mitologia dos povos gregos, os sátiros (talvez relacionado ao grego sathê, "pênis") são divindades menores da natureza com o aspecto de homens com cauda e orelhas de asno ou cabrito, pequenos chifres na testa, narizes achatados, lábios grossos, barbas longas e órgãos sexuais de dimensões bem acima da média - muito freqüentemente mostrados em estado de ereção.

Viviam nos campos e bosques e tinham frequentes relações sexuais com as ninfas, além de copularem com mulheres e rapazes humanos, cabras e ovelhas.


Leia mais em: Mitologia Grega: Sátiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...