26 de abril de 2013

SAMBANDO NA CARA DA SOCIEDADE

Faz tempo eu queria falar de um fetishe que gosto em particular que é o foot male, ou em bom português pés de macho. Homem que cuida dos pés fica seguro na hora de despir o resto da roupa.

Os leitores podem prestar atenção no shows de strip tease, antes de qualquer peça ser arremeçada na platéia, os sapatos e as meias são tirados. Caso contrário, a imagem que vamos ter é essa:

 cena do filme Negócio Perigoso, com Tom Cruize

Outro que adora pés é o Glauco Matoso, poeta brasileiro já mencionado neste post, porém, essa não é uma uninamidade. Há quem deteste, quem ignore, quem adore e quem devore pés masculinos. Do 38 ao 44. E por respeito aos meus leitores, vou pegar bem leve e não vou postar nenhum pé sujo aqui no blog.


 O formato de um corpo depende principalmente da estrutura óssea da pessoa, mais até que dos músculos pois altura e proporção de membros não mudam com dieta e academia. Essas características que se moldam conforme o movimento que esse corpo faz durante a fase de crescimento, respeitando a herança genética recebida. Calos, corcundas e demais desvios ósseos são provocados por posturas inadequadas. Eles podem até ter seu charme. Tudo depende do fetiche de quem olha.



Devem estar se perguntando agora "com esses corpos todos nús desfilando por aí, porque alguém se interessaria justamente pelo pé de outro homem?", justamente poque essa é a última parte do corpo que os homens mostram. Quase não usamos sandálias no Brasil, tirando as cidades litorâneas e os fins de semana. Todo mundo trabalha, vai pra balada, viaja, frequênta o cinema, teatro, lê na praça calçado. Já pararam pra pensar que nunca viram os pés do seu chefe, do seu colega de trabalho, do professor da faculdade/curso. Esses desconhecimento desperta um desejo, desperta um fetiche. Saber como é, sem precisar tocar. Só ver, olhar. Satisfazer a curiosidade.


Prefiro os menores, acho mais proporcinais.Uma boa curvatura também é interessante.

Mas se for do tipo, 42, 43, deve ter um formato de losango.


Tênis de corrida, com um desenho mais agressivo tb excita. Pela brutalidade que ele imprime.


Tem no You tube alguns vídeos de streep pé, que é o cara descalçando os sapatos até deixar os pés completamente nús. Mas as edições são mal feitas e os vídeos ficam muito longos. Por isso deixo a sugestão para quem quiser se aventurar.

Sempre achei que os podólogos fossem fetishistas. Então os ginecologistas e urologistas seriam tarados.


Os calçados de couro são um capítulo a parte. Quem nunca entrou em uma sapataria só pra expeirmentar ou ficou olhando um modelo que sozinho já valia uma punheta?

Primeira atualização: Já que vimos de frente, pq não olharmos de costas? O pé de trás pra frente, ou simplesmente: calcanhar.




Não esperava uma resposta tão rápida. São muitos acessos. Muita gente que gosta de pés. Encontrei nos meus arquivos essa beleza de fotografia. Espero que gostem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...