30 de julho de 2010

2º FESTA DO PIJAMA - Crossdressing

Seis meses depois da edição anterior, aconteceu outra animada manifestação do Twitter denominada #lingerieday que consiste em trocar o seu avatar que geralmente mostra o seu rosto, portanto, as sua cabeça, as suas idéias por outro que mostre uma ou mais partes do seu corpo coberto apenas pelas roupas de baixo (sunga, cueca, uma toalha enrrolada).

Esse ato político (não partidário) começou em 2008, idealizado por Fernando, Fabio e Izzy. Três amigos que resolveram prestar homenagem às meninas. Contudo, o evento cresceu, os gays apareceram por lá, tiraram a roupa e fizeram a festa. Os héteros e bissexuais, os curiosos e os liberais imediatamente aderiram a essa idéia e posaram de cueca ou sunga para câmeras fotográficas amadoras e digitais. Acabaram desenhando um painel multicolorido de diálogo sem palavras que vc confere aqui. Machos, bibas, sarados, gordinhos, anônimos, famosos, tímidos e exibidos, estavam todos lá, mas em menor número.


Uma imagem fala mais que mil palavras

Para este blogueiro que acompanhou tudo de perto, o evento perdeu um pouco o glamour mas ganhou em debate. Haviam os que se posicionaram a favor, os contra e os indiferentes. Até esses precisaram tomar conhecimento da manifestação para poderem se posicionar. 


Antes de tirar a minha roupa, numa perfórmace que durou o dia todo, com várias trocas de avatar, publiquei meu manifesto "De agora em diante, eu sou um corpo sem cabeça, um objeto de culto, de agora em diante eu só tenho pescoço. #lingerieday". Depois disso, fiz da minha seminudez a bandeira que me vestia e fui me juntar as mulheres que ali se exibiam em troca de ganhar um brinde, uma sessão de fotos na revista ou um aumento súbito de seguidores. 

Deixemos de prosa e vamos as imagens.


Pela manhã eu estava de samba-canção, como quem acorda


 
De tarde, estava amarrado na trama dos meus próprios sapatos

 
À noite, estava molhado e transparente para quem quisesse ver minha alma 
@sobrecomum (eu)


*clique nas fotos para ampliar
Crossdresser - Dessa vez, observei uma grande quantidade de homens vestidos de mulher, chamei a todos fazendo o Crossdressers (a orientação sexual dos participantes é irrelevant, o que importa mesmo é a participação).

 @rafagnomo

@edullima

@jbanguela

@M0bster

 
@mestrecamu 

 
@ZehEliasM

@vinudo

 @brenocafeina

Os outros meninos participantes dessa edução do #Lingerieday acesse nossas galerias temáticas Pretinho Básico, Brancura Impecável, Coloridos, Radical Nude e Massa cinzenta

2 comentários:

  1. Delicia de texto, quem é o modelão com as cuecas ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o autor do blog participou da brincadeira.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...